terça-feira , novembro 20 2018
Home / Esportes / Guerrero diz que vai ficar 10 dias fora dos gramados

Guerrero diz que vai ficar 10 dias fora dos gramados

Paolo Guerrero prevê que vai ficar 10 dias afastado dos gramados. No início da tarde desta sexta-feira, o atacante esteve em um shopping da Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio), mancando muito, mal podendo apoiar com firmeza o pé direito no chão durante a caminhada até o carro no estacionamento, onde um motorista o esperava, depois de descer alguns degraus de escada.

Abordado pelo blog, Guerrero respondeu rapidamente sobre a contusão que o tirou de campo aos 17 minutos do primeiro tempo da partida contra o Vasco, na última quarta-feira, no Maracanã, após disputa de bola com o volante Serginho.

– Graças a Deus não é nada de grave, foi apenas uma torção – disse, sobre a lesão, para em seguida completar:

– São 10 dias parado – em um misto de lamento e alívio, por não ter sofrido fratura.

Com isso, o camisa 9 rubro-negro desfalcará o Flamengo no domingo, contra o Sport, na Arena Pernambuco, e também a seleção peruana – para a qual estava convocado pelo técnico Ricardo Gareca – nos amistosos ‘data-Fifa’ contra os Estados Unidos e a Colômbia, nos dias 4 e 8 de setembro, respectivamente.

Como iria se apresentar ao Peru, o Flamengo já não contaria com o seu artilheiro nas partidas subsequentes do Campeonato Brasileiro, contra Avaí, Fluminense e Cruzeiro.

 

 
Fonte: Sportv

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *