segunda-feira , junho 24 2019
Home / Destaque / Quadrilha que agia em grandes eventos é presa em Penedo

Quadrilha que agia em grandes eventos é presa em Penedo

aaaaaaaaO aparato da Segurança Pública com a vigilância redobrada da polícia na festa de Bom Jesus dos Navegantes, na noite dessa sexta-feira (8), em Penedo, culminou na prisão de uma quadrilha que tinha como foco grandes eventos. Dois casais e jovem de 25 anos foram presos e com eles apreendidos cerca de 50 aparelhos oculares, três veículos, tablets e dinheiro em espécie.

Segundo o delegado Guilherme Iusten, da Delegacia Regional de Penedo, a quadrilha tinha a capital como base, mas atuava em todo Estado. “Eles viam as programações dos eventos e partiam para vitimar as pessoas. Ontem, não foram felizes ao se depararem conosco em Penedo”, ressalta Iusten.

A mobilização para a prisão dos criminosos teve o envolvimento de integrantes da Operações Policiais Litorâneas (Oplit), da 7ª DRP, e da Gerência de Polícia Judiciária (GPJ-III) todas unidades da Polícia Civil. O coordenador da Oplit, Alfredo Presser, detalhou a ação.

“Os criminosos estavam atuando na cidade, mas já havia informação sobre eles. Quando partimos para cercá-los, atiraram em nossa direção. Mas, alertas, conseguimos prendê-los e recuperar vários aparelhos. Algumas vítimas foram identificadas e reconheceram o quarteto criminoso”, afirma Presser.

Foram identificados Erick Bezerra de Lima de 25 anos e os casais Ewerton Batista de Lima, de 28 anos, Yttamara Larisse da Silva Acioli, 24, Arthur José Félix de Amorim e Lidiane Roberta Chagas da Silva, de 26, foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), antigo Já Mangabeiras. Eles estavam com os veículos caminhonete Tryton de cor prata e placas MLS- 1770/SC; um Cruse branco de placas ORE- 4002/AL e um táxi Prisma de placas OHI-6103/AL.

 
Fonte: Agência Alagoas

aaaaaaaa

 

 

 

 

 

 

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *