segunda-feira , junho 24 2019
Home / Destaque / Tiros e confusão marcam fim de show de Marcia Fellipe em Penedo

Tiros e confusão marcam fim de show de Marcia Fellipe em Penedo

aaaaaaaaUm verdadeiro clima de guerra marcou o fim do show de Marcia Fellipe na Festa de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo neste sábado, 09.

Segundo informações que estão chegando até nossa redação dão conta que após o término do show da cantora uma confusão generalizada começou entre as pessoas no local da arena do evento. Cadeiras, latas e garrafas de bebida foram jogadas para o alto passando pânico entre as pessoas que participavam dos festejos. Uma confusão também foi registrada é um dos camarotes do evento.

Em um dos vídeos que estão rolando pela internet é possível ouvir tiros disparos de arma de fogo no meio da multidão. Em nenhum momento é notado a presença de policiais durante a confusão.

A programação artística deste sábado, 09, que tinham o cantor Sertanejo Luan Santana como atração principal, era o esperado um grande número de pessoas. Cerca de 40 mil estavam no evento em geral, contabilizando o quantitativo de pessoal para fazer a segurança do evento, divulgada pela organização do evento, que era de 400 profissionais, pelo visto não deram conta.

Outra informação que está chegando até nossa reportagem, OparaNews, é que há uma jovem desaparecida, Carla Fernando de 25 anos de idade.

 

 
por Redação

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Um comentário

  1. Vândalos FDP,que sejam identificados e responsabilizados criminalmente pelos danos, pelas lesões e etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *