terça-feira , junho 27 2017
Home / Alagoas / Falso médico é preso por exercício ilegal da medicina em São Luís do Quitunde

Falso médico é preso por exercício ilegal da medicina em São Luís do Quitunde

Um homem de 22 anos foi preso por exercício ilegal da medicina nesta sexta-feira (16), em São Luís do Quitunde, na região Norte de Alagoas. Os militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) chegaram até o acusado após denúncias anônimas de que o falso médico estaria usando o número do Conselho Regional de Medicina (CRM) de um outro profissional para realizar consultas.

No momento da prisão, Bruno Balbino Macena, de 22 anos, realizava consultas no Hospital Municipal José Augusto. O estudante foi encaminhado para a Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe.

De acordo com informações da polícia, em depoimento, o estudante confessou que falsificou o registro do CRM, e alterou a documentação. Bruno Balbino é estudante do segundo período do curso de Medicina, da Universidade Federal de Alagoas (UFAL).

Por meio da assessoria de comunicação, o presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado de Alagoas (Cremal), Fernando Pedrosa, informou que, por se tratar de um estudante, o caso foi encaminhado para a universidade. “Um fiscal acompanhou o flagrante e tudo foi encaminhado para a Ufal, onde o Conselho de Medicina, irá acompanhar as providências da universidade. Além disso, o Cremal irá colaborar com as investigações junto a polícia”, informou.

O falso médico foi autuado por por exercício ilegal da medicina e por falsa identidade.

 

Fonte: Gazetaweb

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *