terça-feira , junho 27 2017
Home / Alagoas / Suspeito de roubo é baleado após assalto

Suspeito de roubo é baleado após assalto

bb9d3d62-b912-466d-9c69-eacbd1465f8fUm suspeito de roubo foi preso, na manhã deste sábado (17), no Povoado Cangandu, zona rural do município de Arapiraca. A motocicleta roubada foi recuperada pela polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada via Copom para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no atendimento a uma vítima de disparos de arma de fogo. No local, o solicitante informou que a vítima não quis esperar a equipe de socorristas e seguiu correndo pelo povoado. Após rondas, o jovem foi localizado junto à motocicleta, Honda CG, de cor azul e placa NLY 0452.

Após certificação, foi constatado que o veículo havia sido tomado em assalto horas antes e que as características dos autores batiam com o suspeito ferido no local. Testemunhas relataram que um segundo indivíduo foragiu a pé, pelo mato, logo após os disparos que atingiram seu comparsa.

José Antônio dos Santos, vulgo “Boi”, foi socorrido para o Hospital de Emergências do Agreste, onde recebeu atendimento médico e após receber alta deverá ser apresentado na Central de Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais.

No local onde o suspeito foi alvejado, testemunhas disseram que a dupla teria tentado assaltar um motociclista, não identificado, quando este reagiu efetuando os disparos de arma de fogo.

 

Com Já é Notícia

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *