segunda-feira , agosto 21 2017
Home / Alagoas / Suspeitos de esquartejar adolescente na Grota da Alegria são apreendidos

Suspeitos de esquartejar adolescente na Grota da Alegria são apreendidos

d7eef5a8-4b70-4672-9c42-71009ed74610A Polícia Militar apreendeu, neste sábado (17), dois menores por tráfico de drogas na Grota da Alegria, no bairro do Benedito Bentes. A polícia suspeita que a dupla, juntamente com outras pessoas, tenha participação na morte e esquartejamento da adolescente Yessamim Sara Pereira da Silva, de 14 anos, onde seus restos mortais foram encontrados na segunda-feira (12).

De acordo com informações do Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Major Palmeira, militares do batalhão durante patrulhamento na Grota se depararam com os menores, J.H.D.R., de 14 anos e F.C.S.N.M, de 17 anos, com, pelo menos, 40 bombinhas de maconha.

“As nossas guarnições desde o dia do ocorrido que vêm trabalhando em busca de capturar essas pessoas até pela brutalidade dos fatos. Eles foram apreendidos por posse ilegal de droga, daí a juntar e poder atribuir uma culpa no esquartejamento, é um trabalho muito grande e isso será feito pela Polícia Civil”, informou o comandante.

Ainda segundo o Major Palmeira, se o envolvimento dos menores for comprovado, a Polícia Militar, juntamente com os delegados do caso devem tentar uma medida socioeducativa para a dupla.

Os adolescentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, onde ficarão à disposição da Justiça.

O CASO

A adolescente Yessamim Sara Pereira da Silva, de 14 anos foi brutalmente assassinada e teve o corpo esquartejado, na Grota da Alegria, no bairro do Benedito Bentes. Os restos mortais foram localizados pela Polícia Militar e Perícia Oficial durante a manhã da última segunda-feira (12).

Segundo informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a denúncia chegou por meio do 190 e ao chegar ao local os militares constataram que havia um corpo enterrado em uma cova rasa, às margens do Rio Caveira.

De acordo com o exame de necropsia realizado no corpo da adolescente confirmou que ela foi morta por instrumento corto contundente (arma branca). A vítima não possuía marcas de projétil de arma de fogo.

Segundo o genitor da vítima que pediu para não ser identificado, Yessamim era estudante e morava no loteamento Jardim Formosa, que fica no bairro Tabuleiro dos Martins.

 

Fonte: CadaMinuto

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *