terça-feira , junho 27 2017
Home / Alagoas / Mulher é rendida por homem armado e estuprada na frente do filho de dois anos

Mulher é rendida por homem armado e estuprada na frente do filho de dois anos

Uma mulher de 29 anos foi estuprada na frente do filho de dois anos, após ser rendida por um homem armado em um ponto de ônibus na noite desse sábado (17), no centro da cidade de Rio Largo.

Segundo informações do relatório do Centro de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a vítima estava no ponto de ônibus quando foi abordada por um homem moreno e de camisa preta que estava em um veículo de cor prata de modelo e placa não identificados.

Ainda de acordo com o relatório, a mulher foi obrigada a entrar no veículo do suspeito juntamente com o filho e foi levada para um canavial, onde o homem a estuprou na frente da criança e deixou os dois no local.

A mulher foi resgatada por um cabo do Corpo de Bombeiros Militar que estava passando pela pista e a encontrou pedindo socorro. Ela foi conduzida ao hospital IB Gatto Falcão e depois encaminhada ao hospital Sanatório, em Maceió, para receber atendimento especializado em casos de violência sexual e foi orientada pelos militares para prestar um Boletim de Ocorrência junto à polícia.

 

Fonte: CadaMinuto

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *