sábado , abril 20 2019
Home / Destaque / Jogadores do Penedense cruzam os braços por melhores condições de trabalho e pagamento de salário

Jogadores do Penedense cruzam os braços por melhores condições de trabalho e pagamento de salário

SAM_6036
Jogadores e Comissão Técnica do Sport Club Penedense. (Foto: Walberth Lima)
SAM_6044 - Cópia
Técnico do Penedense, Evanilson Nunes. (Foto: Walberth Lima)

Os jogadores do Sport Club Penedense e toda comissão técnica decidiram nesta quinta-feira, 05, paralisar as atividades no clube no que se refere a preparação do time para o jogo do próximo domingo, 08, em Penedo, contra o Comercial de Viçosa válido pela 5ª rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão 2017. O Penedense é o segundo colocado com 7 pontos ganhos na tabela.

Entre as reivindicações dos jogadores, estão: melhores condições de trabalho, alimentação adequada e principalmente o pagamento de salário.

O Técnico do time, Evanilson Nunes, em entrevista à nossa reportagem, OparaNews, disse que é uma situação chata mas de compreensão até porque os jogadores e comissão técnica tem suas obrigações e tem família para sustentar. (confira o áudio da entrevista abaixo).

Por enquanto a paralisação são de 2 dias (quinta, 05 e sexta-feira, 06). Para o jogo de domingo, 08, ficou acordado que os jogadores irão a campo e na segunda-feira, 09, voltarão a se reunir e decidir se a paralisação continua ou não.

SAM_6042 - Cópia
Presidente do Penedense, Valdemir Santos. (Foto: Walberth Lima)

O presidente do clube, Valdemir Santos, relatou que foi pego de surpresa com essa paralisação das atividades por parte dos jogadores e disse que ainda está aguardando o fim da burocracia que existe na parceria entre o clube e a Prefeitura Municipal de Penedo para que então possa repassar o dinheiro aos atletas. (confira o áudio da entrevista abaixo).

Até o jogo de domingo, 08, Valdemir acredita que terá uma posição definitiva para passar aos atletas, como também a toda comunidade penedense.

 

 

 

por Redação

SAM_6023333333333SAM_6035555555555

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *