quinta-feira , junho 21 2018
Home / Destaque / Penedense realizou coletivo final visando o jogo contra o Santa Cruz neste domingo, 22

Penedense realizou coletivo final visando o jogo contra o Santa Cruz neste domingo, 22

20171017_161002(1)O técnico do Sport Club Penedense, Evanilson Nunes, realizou nesta sexta-feira, 20, pela manhã o coletivo apronto visando o jogo deste domingo, 22, contra o Santa Cruz em Maceió, pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão 2017.

O time “titular” que Evanilson colocou em campo foi o mesmo que iniciou a partida contra o Ipanema na semana passada, onde o time ribeirinho venceu por 2 a 1. Na segunda parte do treino o atacante Gustavo Sales entrou no lugar de Marcos Bala, que ainda sente um desconforto na coxa, mas mesmo assim deve ser titular na partida.

Após o recreativo deste sábado, 21, o grupo já entrou em regime de concentração e neste domingo, 22, pela manhã viaja para a capital alagoana, local da partida contra o Santa Cruz.

O provável time titular do Penedense poderá ser: Amauri. Elenilton, Wesley, Jeferson e Indio. Valdemir, Vagner, Jan e William. Marcos Bala ou Gustavo Sales e Wesley.

O Penedense ocupa hoje a 2ª posição na tebela da competição com 13 pontos, três a menos que o lider Dimensão Saúde que tem 16 pontos.

 

por Redação

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *