quinta-feira , junho 21 2018
Home / Destaque / Em crise, Penedense faz treino coletivo visando o jogo de domingo, 29, contra o Agrimaq

Em crise, Penedense faz treino coletivo visando o jogo de domingo, 29, contra o Agrimaq

20171027_152606Em meio a uma crise financeira e de gestão, o Penedense realizou na tarde desta sexta-feira, 27, um treino coletivo visando o último jogo do time no Alagoano da 2ª divisão 2017 contra o Agrimaq no próximo domingo, 29, no estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo.

Durante a semana, a comissão técnica juntamente com os jogadores realizaram protesto contra os salários atrasados, melhores condições de trabalho e alimentação adequada. Na quarta, pela tarde não treinaram e na quinta, também no período da tarde, fizeram apenas uma recreação. Com isso, a preparação para o jogo de domingo, 29, não foi realizada a contento com a dinâmica e ritmo de treinamento natural como vinha acontecendo em outras oportunidades. Agora resta saber se essas atitudes vão influenciar ou não no rendimento do time durante a partida.

O técnico Evanilson Nunes fez algumas modificações na equipe. Na lateral direita, Elenilton (suspenso) deu lugar para Ewerton; na lateral esquerda, Drey entrou como titular no lugar de Índio e no meio de campo, o jogador Thiago ganhou a vaga de Vagner.

O provável time do Penedense para enfrentar o Agrimaq poderá ser: Amauri. Ewerton, Wesley, Jeferson e Drey. Thiago, Valdemir, Jan e William. Marcos Bala e Wesley.

O Penedense hoje (27/10) ocupa a 2ª colocação na competição com 14 pontos. Em primeira lugar está o Dimensão Saúde com 16 pontos. Em caso de vitória do time ribeirinho ele assume a liderança porque nesta 8ª rodada a equipe do Dimensão folga. E na última rodada o Penedense irá folgar e terá que torcer por tropeço de Dimensão Saúde e Zumbi.

 

 

 

por Redação
 

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *