domingo , dezembro 16 2018
Home / Destaque / Penedense faz o dever de casa e vence o Agrimaq por 7 a 0 em Penedo

Penedense faz o dever de casa e vence o Agrimaq por 7 a 0 em Penedo

IMG-20171029-WA0128 - CópiaO Sport Club Penedense entrou em campo na tarde deste domingo, 29, e venceu a equipe do Agrimaq pelo placar de 7 a 0. Os gols do time ribeirinho foram marcados por Wesley Souza (03), Cicero (2), Drey e Marcos Bala. A partida foi válida pela 8ª rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão 2017.

Com a vitória o Penedense assumiu a liderança do Campeonato com 17 pontos. Na última rodada da competição que acontecerá no próximo final de semana, o Penedense folga, enquanto que seus adversários diretos na briga pelo título, Dimensão Saúde (16 pontos) e Zumbi (16 pontos), joram contra o Ipanema e Comercial de Viçosa, respectivamente.

Após o apito final, os jogadores do Penedense constataram que o valor da renda do jogo foi pequena e forma cobrar do presidente do clube, o senhor Valdemir. O Conselheiro do Clube, o “Garapa” estava no estádio e tentou contornar a situação. Como os ânimos dos jogadores e comissão técnica estavam exaltados, foi solicitada a presença da Polícia Militar.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Penedense 7×0 Agrimaq
Campeonato: 2ª Divisão de Alagoas 2017
Estádio: Dr. Alfredo Leahy
Cidade: Penedo/AL

Árbitro: Marcio dos Santos Oliveira
Assistentes: Tiago Daniel Barros e Genilson dos Santos.

Renda e Público: não divulgados

Times:

Penedense: Amauri. Ewerton, Wesley, Jeferson e Drey. Valdemir, Thiago (Cicero), Jan e William. Marcos Bala (Gustavo) e Wesley Souza (Emerson).

Agrimaq: Ruan. Alexsandro (Caio), Barra, Pedro Paulo e Valdenio. Pilar, Danilo (Natanel), Clevi (Elenilton) e Emerson. Luiz Claudio e Cleverson.

 

por Redação

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *