quinta-feira , janeiro 18 2018
Home / Alagoas / Resultado final da prova discursiva dos Bombeiros de Alagoas é divulgado

Resultado final da prova discursiva dos Bombeiros de Alagoas é divulgado

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) divulgou na manhã desta terça-feira (19) o resultado final da prova discursiva do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) para os cargos de oficial e soldado combatente. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE). (Clique aqui para acessar o arquivo com os nomes dos aprovados – páginas 36 a 40).

Segundo a publicação, a lista traz o número de inscrição do candidato, o nome em ordem alfabética e a nota final na prova discursiva. Além de convocar os aprovados para a avaliação médica das condições de saúde física e mental e o preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC) para fins da comprovação documental e investigação social.

Os candidatos deverão, obrigatoriamente, a partir do dia 3 de janeiro acessar o site da Cespe para verificar o local, data e horário de realização da avaliação. A avaliação médica será realizada nos dias 6 e 7 de janeiro e os candidatos deverão apresentar os exames e laudos complementares, custeados pelos próprios candidatos como previsto no edital.

Os candidatos deverão comparecer para avaliação médica das condições de saúde física e mental com uma hora de antecedência, para entrega dos exames. Após o horário fixado para o início da entrega dos exames e exame clínico, será concedido o limite de 10 minutos para acerto de relógio. Em seguida, o candidato não poderá ser submetido ao exame clínico nem entregá-lo mais.

Serão eliminados do concurso candidatos que forem considerados inaptos após exame ou os que não comparecerem.

O resultado provisório na avaliação médica será publicado no DOE e será divulgado na internet, no site da Cespe , provavelmente em 29 de janeiro de 2018.

 

Fonte: G1/AL

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *