sábado , julho 21 2018
Home / Esportes / Direção do ASA comunica a saída do técnico Luiz Paulo

Direção do ASA comunica a saída do técnico Luiz Paulo

201712061514_966b0d1cfd

Na tarde desta sexta-feira (9), a direção de futebol do ASA comunicou que o técnico Luiz Paulo e o preparador físico Márcio Camacho não fazem mais parte do clube. A decisão aconteceu após os já ex-membros da comissão técnica entrarem em acordo com o clube.

Esta é a quarta mudança de treinador em apenas quatro rodadas do Campeonato Alagoano. Antes, os técnicos Alyson Dantas (CEO), Toninho Pesso (Santa Rita) e Manoel Pinheiro (CSE) haviam sido demitidos.

Em seu site oficial, a direção do ASA agradeceu ao treinador pelos serviços prestados ao clube arapiraquense, com quem contabilizou duas vitórias (sobre Dimensão Saúde e CSE) e uma derrota (para o CSA) pelo Alagoano, além da derrota fora de casa para o Corumbaense-MS, que culminou na eliminação precoce (1ª fase) da Copa do Brasil.

A reapresentação do elenco alvinegro acontece somente neste sábado à tarde, já que o Gigante volta a campo na quarta-feira de Cinzas, quando vai encarar o Santa Rita, em Arapiraca. A direção ainda busca um substituto para a vaga de Luiz Paulo.

Confira a nota:

“A diretoria Alvinegra agradece aos serviços prestados pelo profissionais, que, durante o tempo que estiveram fazendo parte da comissão técnica alvinegra, honraram as cores do ASA.

Em breve, a diretoria anunciará novidades sobre o novo treinador alvinegro”.

 

com assessoria

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *