sexta-feira , setembro 21 2018
Home / Valdi Fernando / CRB e CSA encaminha vaga…ASA vacila e Muriri revive

CRB e CSA encaminha vaga…ASA vacila e Muriri revive

CRB e CSA venceram seus compromissos na tarde deste domingo pela sétima rodada do Campeonato Alagoano e deixaram suas classificações para a próxima fase bem encaminhadas. O ASA poderia ter seguido o mesmo rumo, mas foi derrotado pelo lanterna Murici.

Jogando no estádio Rei Pelé, o CRB venceu o CSE pelo placar de 2 a 1. Resultado que leva o Galo a 13 pontos, na segunda colocação, com quatro pontos a mais que o primeiro time fora da zona de classificação, restando duas rodadas. O CSE segue com seis pontos, na sétima colocação, e seguirá lutando contra o rebaixamento.

Já o CSA visitou o CEO no estádio Edson Matias e não teve dificuldades para vencer o confronto pelo placar de 2 a 0, resultado que deixa o Mutange na liderança, com 14 pontos. Já o CEO perde o topo da tabela, continua com 12 pontos, mas agora na terceira colocação.

Quem se revive na competição é o Murici, que finalmente venceu a primeiro ao bater o ASA no estádio José Gomes, chegando a cinco pontos, ainda na lanterna, mas a um ponto de sair dela. Já o ASA segue em quarto, com nove pontos e segue com a vaga na próxima fase em cheque.

Confira os resultados da 7ª rodada

Coruripe-AL
1
x
2
Santa Rita
Murici-AL
2
x
1
ASA-AL
CRB
2
x
1
CSE
CEO
0
x
2
CSA-AL

 

 

 

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *