sexta-feira , setembro 21 2018
Home / Destaque / Vereadores de Penedo são criticados em redes sociais após aprovação do Projeto de Previdência Própria

Vereadores de Penedo são criticados em redes sociais após aprovação do Projeto de Previdência Própria

DDDDDDDDDDD

Esta segunda-feira, 12 de Março de 2018, ficará na história da cidade de Penedo. Os representantes do povo penedense (os vereadores), em sua maioria, aprovaram  o Projeto de Lei que cria o Regime Próprio de Previdência, projeto este este oriundo do gestor municipal Marcius Beltrão.

É unânime que os servidores municipais foram contra o projeto deste o início, mas o causou estranheza nesse processo todo foi a mudança de opinião repentina que alguns vereadores tiveram nas sessões que o projeto foi a plenário. E hoje, 12, mais uma vez a mudança de voto ocasionou na aprovação do projeto que agora vai para sanção do prefeito de Penedo. O voto a favor do projeto do vereador José Carlos Vicente dos Santos, empatou em números de votos e o presidente da Casa, Junior do Tó, que é vereador da Situação, sacramentou dando o voto de minerva na aprovação do projeto.

É bem verdade que o Sindicato fez sua parte, lutou e questionou, mas no final o que prevaleceu foi a consciência de cada vereador em dá seu voto, pois cada um suas necessidades e convicções.

Votaram contra o projeto os vereadores: João Lucas, Roberto da Farmácia, Nelsinho, Edvaldo, Fagner Matias, Marival Oliveira e Ernande Pinheiro. Votaram a favor do projeto os vereadores: Junior do Tó, Billi Marques, Rogério, Derivan Thomaz, Raquel Tavares, Mano da Caçamba, Macaxeira e Marcelo Pereira.

Esses vereadores que votaram a favor do Projeto estão sendo criticados sem dó e nem piedade nas redes sociais. Esperamos que as críticas e discussões de opiniões não ultrapassem limites toleráveis e o respeito prevalece porque cada um tem suas razões, seja por brigar pelo sim ou pelo não em qualquer situação.

Os representantes do povo foram hostilizados na saída da Câmara por alguns populares que se encontravam na localidade. A Policia Militar foi acionada e escoltaram os edis penedenses para que não fossem agredidos.

Veja o vídeo abaixo:

 

 

por Walberth Lima

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *