terça-feira , outubro 16 2018
Home / Destaque / Penedense importará atletas do Coruripe através de parceira firmada

Penedense importará atletas do Coruripe através de parceira firmada

Data: 26/04/2018
comissao-penedense-no-CoruripeNa manhã desta quarta-feira, 25 de abril, a comissão administrativa do Sport Club Penedense, formada pelo Vice Presidente Daniel Pereira e os futuros diretores do Clube, o contador Aerton Reis e o Advogado João Paulo Brandão, esteve nas dependências do Estádio Municipal Gerson Amaral onde em reunião com o Presidente do Coruripe, Francisco Luiz da Silva, O França da AABB e com o Vice Presidente do Clube Franciney Joaquim, ficou firmada a parceria entre os clubes que será legalmente formalizada através de contrato de colaboração mútua.

Na oportunidade o Vice Presidente do Coruripe confirmou que o clube irá ceder para o Sport Club Penedense alguns atletas da base, bem como outros atletas profissionais. A seleção destes profissionais ficará a cargo do futuro técnico do Penedense, o professor Joelson Barbosa, que já indicou os nomes de sua comissão, sendo o preparador físico Thiago Militão e o preparador de Goleiros Sebastião Jessé. A parceria é uma forma de atletas que estão atualmente na base dos clubes aparecerem no cenário estadual e terem a oportunidade de se profissionalizarem, inclusive fazerem parte da Associação Atlética Coruripe no ano de 2019, conforme acordado nos termos que serão assinados.

A nova diretoria do Sport Club Penedense vem desempenhando um trabalho para conseguir levar o Clube mais antigo das Alagoas de volta a série principal do futebol estadual. Entre as ações está o incentivo ao programa Sócio Torcedor além da divulgação da edição especial camisa comemorativa da Copa do Mundo 2018, que irá alavancar os ativos do Clube ribeirinho para a temporada. Assessoria do Penedense

Fonte: Assessoria SCP

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Um comentário

  1. Parabéns pela iniciativa com essa comissão administrativa provisória de momento e que tem demonstrado recuperar a autoestima do clube ribeirinho tanto do ponto de vista patrimonial como financeiro e desportivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *