terça-feira , agosto 21 2018
Home / Valdi Fernando / Na estréia de Walter, CSA goleia o Oeste e assume a 3ª colocação na Série/B

Na estréia de Walter, CSA goleia o Oeste e assume a 3ª colocação na Série/B

Data: 28/04/2018

A noite foi especial para a torcida do CSA. Viu o atacante Walter estrear com camisa a 38, fazer um gol de pênalti, e ainda vibrou com uma goleada incontestável sobre o Oeste, por 5 a 1.

Marcaram para o CSA Daniel Costa, Leandro Souza, Michel Douglas, Leandro Amaro (contra) e o estreante Walter, que entrou no segundo tempo; já Bruno Lopes fez o único gol do Oeste.

Com o resultado, o Azulão foi a seis pontos e saltou para a 3ª posição, nela permanecendo ao menos até este sábado, quando a bola vai rolar para mais cinco jogos. O Oeste, por sua vez, estacionou nos quatro pontos e ocupa a 9ª colocação.

O próximo jogo do Azulão é na terça-feira, dia 1º, contra o Criciúma, às 16h, no Heriberto Hülse. Já o Oeste vai receber o Coritiba, na sexta-feira, 4, na Arena Barueri, às 21h30.

Já o jogo do CSA no dia 26 de maio (sábado), contra o Figueirense, pela 7ª rodada, foi antecipado para o dia 22 (terça-feira), às 19h15, no Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA

CSA: Alexandre Cajuru, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho e Ferrugem (Muriel); Niltinho, Daniel Costa (Walter) e Didira; Michel Douglas (Velicka). Técnico: Marcelo Cabo.

Oeste: Tadeu, Daniel Borges, Suellinton (Rodrigo Souza), Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Wallace Bonilha e Claudinho; Bruno Lopes (Leo Castro), Pedrinho e Nicolas Careca (Danielzinho). Técnico: Roberto Cavalo.

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *