quarta-feira , maio 23 2018
Home / Esportes / Clubes alagoanos buscam recuperação nos jogos de volta da Série D

Clubes alagoanos buscam recuperação nos jogos de volta da Série D

Data: 08/05/2018
201805081628_aea8585e3cA 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D foi encerrada nessa segunda-feira (03). E com o término dos jogos de ida desta primeira fase, os times alagoanos fazem campanha aquém do esperado, pois, até aqui, apenas o ASA conseguiu pontuar na competição.

Quem vive situação mais complicada é o Santa Rita. Na lanterna da chave A9, o time de Boca da Mata perdeu mais uma nessa segunda, desta vez para o Vitória da Conquista, que fez 1×0 no interior baiano. Foi o terceiro revés seguido do Leão. Com 7 pontos, o Treze-PB lidera o grupo, seguido por Fluminense-BA (6 pontos) e Flamengo-PE (3 pontos).

Momento parecido vive o Murici. Há exemplo do Santinha, o Verdão perdeu as três partidas que disputou e precisa reagir rápido para não dar adeus de forma precoce. O Murici é o lanterna do grupo A8, que tem como líder e vice-líder, respectivamente, Campinense-PB (9 pontos) e Fluminense-BA (6 pontos). Com 3 pontos, o Flamengo-PE aparece na terceira posição.

Já o ASA, apesar de não ter vencido nenhuma partida pelo grupo A7, é o 2º colocado, com três pontos conquistados, quatro a menos que o Sergipe, que lidera a chave. O detalhe é que, apesar de ser o vice-líder, o Fantasma ainda não garantiria vaga no mata-mata se a competição terminasse hoje, pois, não figura entre os 15 melhores segundos colocados – conforme o regulamento. Central-PE e Jacuipense-BA, com dois pontos cada, fecham o grupo.

E a Série D tem sequência no próximo final de semana. Em Caruaru, o ASA vai encarar o Central, no Estádio Luiz Lacerda. Já o Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, será o palco da partida entre Fluminense-BA e Murici. O Santa Rita, por sua vez, vai receber, no Olival Elias de Morais, a visita do Vitória.

Todos os confrontos – que marcam a série dos jogos de volta – estão marcados para as 16h do domingo (13).

 
Fonte: Gazetaweb

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *