sábado , outubro 20 2018
Home / Destaque / Valdemir Alves não é mais presidente do Sport Club Penedense

Valdemir Alves não é mais presidente do Sport Club Penedense

Data: 10/06/2018

SAM_6043

Em conversa com nossa reportagem, OparaNews, Valdemir Alves anunciou que renunciou ao cargo de presidente do Sport Club Penedense. O comunicado oficial foi feito na última semana em reunião com alguns conselheiros do clube. Na oportunidade Valdemir falou das dificuldades que vem enfrentando desde sua posse como presidente em termos de recursos financeiros, sem ter condições de cumprir os compromissos com os fornecedores nem tampouco com os jogadores que participaram do campeonato do ano passado.

Outro fator determinante para a renúncia de Valdemir foi problemas particulares e de saúde que ele vem passando, por conta disso resolveu renuncia ao cargo de presidente do Penedense.

A única exigência de Valdemir antes de renúncia foi ter o aval do conselho em continuar na nova diretoria para ajudar de alguma forma com o clube em que aprendeu a gostar.

Segundo informações, o Conselho do Penedense vai montar uma junta administrativa até o final deste ano, onde acontecerá um novo pleito eleitoral para a presidência do clube.

No meio disso tudo, o vice-presidente do Penedense, Daniel Mendonça, continua trabalho com seu grupo. Várias ações foram feitas e outras estão por vir em prol do time ribeirinho. Além de aumentar o número de associados, e instalar cadeiras na arquibancada coberta, a próxima etapa é a construção do novo alojamento dos atletas que aliás está a todo vapor.

por Walberth Lima

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *