quarta-feira , julho 18 2018
Home / Alagoas / Polícia prende acusados de matar mulher durante tentativa de roubo de moto

Polícia prende acusados de matar mulher durante tentativa de roubo de moto

Data: 12/07/2018
teotoniovilela
Uma dupla envolvida na morte de uma mulher durante uma tentativa de roubo de uma motocicleta foi presa por agentes da Polícia Civil. A prisão ocorreu na cidade de Teotônio Vilela, no agreste alagoano, na manhã desta quinta-feira, 12.

Foram presos José Messias Ferreira Filho, 27 anos, e, Fabiano Francisco da Silva, 21 anos. De acordo com o delegado Arthur César, eles são acusados de envolvimento na morte de Tatiane da Costa Silva, 24 anos, no Povoado Cana Brava, no último dia 26 de junho.

Segundo o delegado, a vítima estaria pilotando uma motocicleta e havia outra pessoa em sua garupa quando teria sido abordada por três pessoas, em duas motocicletas.

“Na ocasião, os acusados deram ordem de assalto, mas a vítima tentou fugir e colidiu contra uma das motocicletas onde estava um dos acusados, chegando a perder uma das pernas no local, sendo socorrida para a Unidade de Emergência do Agreste, onde dias depois morreu”, destacou o delegado.

Ainda de acordo com ele, o terceiro acusado envolvido na ação foi identificado e a prisão preventiva dele já teria sido solicitada, mas, segundo ele, o juiz plantonista teria entendido que não há provas suficientes contra o acusado.

“Os acusados têm histórico de crimes na cidade, principalmente de roubo, mas essa foi a primeira vez que eles foram presos e essa prisão se dá em carácter temporário”, assegurou.

 

Fonte: AL24horas

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *