quarta-feira , julho 18 2018
Home / Alagoas / Mãe acusa homem de 43 anos de aliciar seu filho por meio das redes sociais

Mãe acusa homem de 43 anos de aliciar seu filho por meio das redes sociais

Data: 13/07/2018
1-48
Um homem foi preso na noite desta quinta-feira, 12, após ser denunciado pela mãe de uma criança de 11 anos,  que estaria sendo aliciado pelo Facebook, lhe oferecendo uma quantia em dinheiro. O acusado teria oferecido R$ 15 à vítima e teria solicitado imagens das suas partes íntimas.

O caso foi registrado pelo 3º Batalhão de Policiamento Militar no bairro Santa Esmeralda, em Arapiraca, no agreste alagoano. O acusado, José Ivaldo Simão dos Santos, de 43 anos, residente no bairro Novo Horizonte, foi levado para a Central de Polícia após uma mulher de 35 anos denunciar que ele estaria aliciando o seu filho.

É do relatório a informação de que a mãe informou à polícia que o acusado teria marcado um encontro com seu filho pelo Facebook “para lhe dar uma quantia de R$ 15”. As denúncias dão conta, ainda, que o acusado teria pedido que a vítima enviasse uma fotografia sua sem roupas, mostrando suas partes íntimas.

O relatório não traz mais informações sobre a detenção do acusado, mas assegura que ele, a vítima e a sua mãe foram conduzidos para a Central de Polícia. O acusado foi preso em flagrante acusado de favorecimento de prostituição ou outra forma de exploração sexual.

 

Fonte: AL24horas

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *