terça-feira , dezembro 11 2018
Home / Brasil / Ex-namorado pede abraço de despedida e dá 13 facadas em jovem

Ex-namorado pede abraço de despedida e dá 13 facadas em jovem

Data: 07/08/2018
csm_jovem-facadas_8c6820cea0
Um crime bárbaro está chocando os moradores de Ibitiúva, distrito de Pitangueiras, no interior de São Paulo. Depois de não aceitar o fim do relacionamento com a estudante Whailly Michele Mendes da Silva, de 24 anos, o ex-namorado a atingiu com 13 facadas. Identificado como Maycon Felipe de Oliveira Francisco, de 19 anos, ele se aproximou da jovem com a desculpa de receber um abraço de despedida. O acusado está foragido e Lilly, como era conhecida, internada na Santa Casa de Pitangueiras.

O caso aconteceu no domingo (5/8) por volta das 22h, em frente à casa da vítima. Uma prima da estudante, Suelen Cristina da Silva, contou à Polícia Civil que os dois tiveram um relacionamento de seis meses, mas que ela decidiu terminar após ser maltratada e ameaçada por ele. As informações são do Terra.

Na noite da tentativa de homicídio, o suspeito procurou a jovem para pedir que o relacionamento fosse reatado. Após a negativa, ele pediu um abraço para ir embora. Lilly foi esfaqueada peito, braços, cabeça e costas. De acordo com a testemunha, ele só parou o ataque após Suelen intervir.

Whailly passou por cirurgia e o estado de saúde dela é estável. A jovem já havia registrado boletim de ocorrência contra o Maycon por ameaça, mas não deu seguimento ao inquérito. A prisão temporária do suspeito já foi decretada pela Justiça.

 
Fonte: Metrópoles

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *