quarta-feira , agosto 22 2018
Home / Destaque / Em coletiva, comissão administrativa do Penedense descartou atividade profissional a curto prazo

Em coletiva, comissão administrativa do Penedense descartou atividade profissional a curto prazo

Data: 07/08/2018
SAM_7767
A comissão administrativa do Sport Club Penedense, formada por alguns conselheiros, concedeu uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, 07, para expor a real situação do clube centenário de Alagoas e quais serão as diretrizes a seguir a partir de agora.

Primeiramente o objetivo da comissão é estruturar o clube financeiramente, administrativamente e patrimonial. O presidente da Comissão, Dr. Fernando Andrade, informou que o trabalho já começou para alavancar o nome do Sport Club Penedense. A atividade profissional no clube ficará em segundo no momento. O objetivo é trabalhar as categorias de base tanto neste ano como também no próximo ano.

Três questões muito discutidas durante a coletiva foi a dívida real do clube que atualmente gira em torno de R$ 228 mil, que se refere a ações trabalhistas e pendências com fornecedores; o dinheiro que poderá chegar aos cofres do Penedense com as duas transferências (Brasil / China – China / Brasil) do jogador de Penedo, Marinho e o processo movido pelo Penedense contra a Federação Alagoana de Futebol, em 2008, que já passou por todas as instâncias, mas o dinheiro não chegou até o clube, no qual o valor pode chegar a mais de R$ 1 milhão de reais.

Sobre o dinheiro do jogador Marinho, segundo o ex-presidente Valdemir, que também faz parte da comissão, o imbróglio está sendo  o Corinthians Alagoanos que também entrou na briga para receber o dinheiro. O Timão da Via Expressa alega que o jogador foi revelado por eles em 2008 quando atuou pelo Santa Rita (clube que tinha parceria na época). Só que o Penedense tem em mãos súmulas de jogos que consta o nome Marinho participando de competições de base realizadas pela Federação Alagoana de Futebol no ano de 2003/2004. Sabendo dessa situação, Dr. Fernando já caiu em campo e entrou em contato com o mesmo advogado que trabalhou no processo do zagueiro Ewerton para dá prosseguimento no processo.

A comissão ficará trabalhando até Dezembro deste ano, onde se dará as eleições oficiais para saber quem será o presidente do Clube para o biênio 2019/2020.

 

por Walberth Lima

SAM_7760SAM_7777SAM_7774SAM_7790

 

 

 

 

 

 

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *