terça-feira , outubro 16 2018
Home / Alagoas / Reeducando é suspeito de mandar matar mulher por suspeita de traição

Reeducando é suspeito de mandar matar mulher por suspeita de traição

Data: 08/08/2018
paripueira-600x400
Uma jovem de 20 anos, identificada como Jéssica dos Santos Azevedo, foi executada a tiros na noite dessa terça-feira (7), no município de Paripueira, na região metropolitana de Maceió. Ninguém foi preso.

De acordo com o relatório oficial do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) a jovem foi baleada duas vezes na cabeça próximo ao fórum da cidade, localizado no Centro de Paripueira.

Militares pertencentes à 3ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) informaram que a vítima teria ido receber uma quantia em dinheiro quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo. A mãe de Jéssica relatou à PM que sua filha era casa com um homem que está preso e que mantinha um outro relacionamento amoroso e que o marido tomou conhecimento da questão, sendo assim, o principal suspeito de ter sido o autor intelectual da execução.

A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas devido aos ferimentos, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM ainda não tem informações sobre a autoria e nem a verdadeira motivação do homicídio e se tem relação com o companheiro da vítima, que está recolhido ao sistema prisional de Alagoas.

Fonte: AL24horas

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *