quarta-feira , agosto 22 2018
Home / Esportes / Cruzeiro vence no Rio e complica Flamengo na Libertadores

Cruzeiro vence no Rio e complica Flamengo na Libertadores

Data: 09/08/2018
fc-01-arrascaeta-jorge-rodrigues-eleven-ae
O Cruzeiro saiu na frente no confronto com o Flamengo por uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. Em partida disputada na noite desta quarta-feira (8), no Maracanã, o time de Minas Gerais venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença no jogo da volta que vai acontecer no dia 29 de agosto, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

O Flamengo vai precisar de uma vantagem de três gols para garantir a vaga. O classificado deste duelo vai encarar na próxima fase da competição sul-americana o vencedor do choque entre o argentino Boca Juniors e o paraguaio Libertad.

O resultado premiou a objetividade da equipe mineira que ficou menos tempo com a bola, mas soube aproveitar as oportunidades que surgiram para construir o placar. O Flamengo foi uma equipe sem qualquer inspiração que pressionou o tempo inteiro, mas pouco ameaçou o goleiro Fábio que só apareceu no primeiro tempo para cortar cruzamentos sobre a sua área. E o goleiro Diego Alves ainda evitou um desastre maior com ótimas defesas no final do jogo. Revoltada com o resultado, a torcida rubro-negra vaiou intensamente a sua equipe na saída de campo.

 

Fonte: Gazeta Press

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *