quarta-feira , agosto 22 2018
Home / Alagoas / Homem simula sequestro e pede resgate à própria mãe

Homem simula sequestro e pede resgate à própria mãe

Data: 09/08/2018
joao-felipe-simulou-sequestro
Três homens foram presos após simularem um sequestro para receber R$ 2 mil de resgate, cobrados a mãe de um dos envolvidos. Um vídeo encaminhado ao TNH1 mostra o momento em que a polícia aborda e prende os homens, na noite de ontem (8), no bairro do Feitosa, em Maceió.

De acordo com a polícia, João Felipe Calheiros Pacheco (foto acima), de 27 anos, teria confessado que montou um plano para conseguir a quantia com a própria mãe. Ele disse à polícia que o plano tinha como finalidade quitar uma dívida com dois homem, Igor Ewerton Soares da Silva e Ivaldo da Silva, ambos com 25 anos, que também foram presos na operação.

Ainda de acordo com a polícia, Ivaldo (esquerda) e Igor (direita) seriam traficantes de drogas que atuavam no bairro. Após a prisão, a polícia realizou buscas no carro usado pelo trio e encontrou três tabletes com aproximadamente 3 quilos de maconha no total.

Os presos foram levados para a Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde foram autuados. João Felipe deverá responder pelos crime de extorsão e associação criminosa, enquanto Igor Ewerton e Ivaldo foram autuados por extorsão, associação criminosa e tráfico ilícito de entorpecentes.

 

Fonte: TNH

sequestradores-ivaldo-igor

 

 

 

 

 

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *