terça-feira , novembro 20 2018
Home / Destaque / Vila Nova vira o jogo contra o CSA no Rei Pelé e vence por 2 a 1

Vila Nova vira o jogo contra o CSA no Rei Pelé e vence por 2 a 1

Data: 12/09/2018

whatsapp_image_2018-09-11_at_19.06.05

 

CSA e Vila Nova fizeram um grande duelo no Estádio Rei Pelé, com direito a ótima presença de público, muita emoção, boa qualidade técnica e virada improvável aos 45 minutos do segundo tempo. No embalo da torcida, os donos da casa saíram na frente com Jhon Cley, ainda na etapa inicial. No entanto, o Tigre mostrou força após o intervalo e arrancou a vitória na noite desta terça-feira com dois gols do atacante Rafael Silva, que entrou no decorrer do jogo para ser o destaque, garantindo o triunfo colorado na abertura da 27ª rodada da Série B.

O Vila Nova chega a 43 pontos e entra na zona de acesso, pelo menos até o complemento da rodada. O time colorado é quarto colocado e torce contra Goiás e Avaí para permanecer. O CSA, por sua vez, estaciona nos 46 e perde a chance de assumir a ponta ultrapassando o líder Fortaleza, que ainda atua no fim de semana.

Rafael Silva saiu do banco de reservas para ser o herói da partida. O atacante substituiu Alex Henrique aos 12 minutos do segundo tempo e roubou a cena com dois gols. O primeiro saiu após cruzamento rasteiro de Wellington Reis. O segundo foi mais bonito e emocionate. Aos 45, ele arrancou pela ponta direita, invadiu a área do CSA e bateu cruzado para vencer o goleiro Felipe Garcia. Foi apenas seu terceiro jogo com a camisa do Tigre.

O primeiro tempo começou muito bom para o CSA, que tinha maior posse de bola e iniciativa. Desta forma, o time da casa levou perigo com Pio e Celsinho. Aos poucos, no entanto, o Vila Nova conseguiu equilibrar as ações. Só que aos 44 minutos, Jhon Cley aproveitou vacilo da defesa colorada e finalizou para abrir o placar. Após o intervalo, o Vila cresceu com a entrada de Rafael Silva. O atacante aproveitou cruzamento rasteiro e empatou. O gol obrigou o Azulão a buscar o ataque, o que deu espaço para a equipe visitante. O confronto ficou aberto, com oportunidades para os dois lados. Coube a Rafael fazer boa jogada pela direita e sacramentar o triunfo goiano.

O Rei Pelé recebeu 12.576 pagantes; a renda foi de R$ 202.145,00.
Fonte: Globoesporte

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *