domingo , dezembro 16 2018
Home / Alagoas / PRF apreende cocaína e duas pessoas são presas em AL

PRF apreende cocaína e duas pessoas são presas em AL

Data: 13/10/2018
6eec6191-ade4-4fda-8845-cc9861e85c54
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu nessa sexta-feira (12), na BR 101, 23 papelotes de substância análoga a cocaína. Um motorista abordado transportava a droga e confirmou que venderia a substância naquele trecho e cada papelote custaria R$170. Ele e um possível comprador da droga foram presos.

Passava da meia noite, quando agentes da PRF faziam ronda pela BR 101, em Messias, e abordou o GM/ Corsa Classic, de cor cinza. O condutor ficou bastante nervoso com a presença dos policiais e eles decidiram fazer uma revista pessoal e busca pelo carro. No interior do veículo foram encontrados os papelotes e o homem logo confessou que entregaria a droga a um comprador, ali perto, e que cada papelote seria vendido por R$ 170.

O traficante, de 26 anos, levou os agentes federais até o possível comprador da droga.  De fato um homem estava no local e se mostrou surpreso com a equipe policial ali.  Ele, natural de Sao Paulo e de 32 anos, confirmou ser usuário e que iria comprar pela segunda vez droga com o abordado pela PRF.  O comprador  já tem passagens pela polícia por  roubo.

Ambos, junto com o material apreendido e o veículo fiscalizado, foram encaminhados para a Central de Polícia, em Maceió.

 

 

*Com Ascom PRF/AL

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *