quinta-feira , dezembro 13 2018
Home / Destaque / Carlinhos Maia vence disputa de homem mais sexy em 2018

Carlinhos Maia vence disputa de homem mais sexy em 2018

Data: 05/12/2018

Carlinhos-Maia-1
Carlinhos Maia venceu a disputa de homem mais sexy em 2018 promovida por ISTOÉ Gente. Em votação popular, realizada entre os dias 1 e 30 de novembro, o influenciador digital recebeu 69.9 mil votos e superou a forte concorrência com nomes como Jonas Sulzbach, Caio Castro, Bruno Gagliasso, Chay Suede entre outros, para ficar com o prêmio.

Nascido em Penedo, Alagoas, Carlinhos Maia se tornou produtor de conteúdo nas redes sociais há cerca de três anos. Em seus vídeos, ele costuma retratar o seu dia a dia, na maioria das vezes com um tom de bom humor. Com isso, é muito comum encontrar seus vizinhos, pais e amigos em seus materiais de divulgação.

Em entrevista exclusiva à ISTOÉ Gente, Carlinhos falou sobre a sua conquista.

O que a indicação de homem mais sexy do País ao lado de nomes como Bruno Gagliasso, Caio Castro e Chay Suede representa para você?
Eu me divirto muito com tudo isso! Na verdade eu sempre gostei de mim e nunca fui de ficar me comparando a “belezas” estereotipadas. Eu me amo, eu me basto e me acho gostoso demais.

O que representa vencer a disputa e conquistar este prêmio?
Adoro ganhar títulos, ainda mais os inesperados!

Como é a sua rotina para cuidar do corpo?
Não tem rotina, apenas vivo, se eu tiver vontade de comer um monte de doce, eu vou comer (sic)

Em recente entrevista ao Léo Dias, do SBT, você falou que essa alcunha de ‘homem sexy’ tem te ajudado até a gostar mais do próprio corpo. O quão importante e o que muda na sua saber que as pessoas realmente te enxergam dessa forma?
Estou amando ser visto. Dessa forma me deu mais motivos pra continuar com minha barriguinha não negativa já que as pessoas me acham sexy assim como sou!

Fonte: Istoé

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *