quinta-feira , dezembro 13 2018
Home / Destaque / Estabelecimentos participantes do Festival Gastronômico Sabores de Penedo recebem certificado de qualidade

Estabelecimentos participantes do Festival Gastronômico Sabores de Penedo recebem certificado de qualidade

Data: 07/12/2018
IMG_1054
Com a Presença do prefeito Marcius Beltrão, vice Ronaldo Lopes, Secretário de desenvolvimento econômico Pedro Soares, foram certificados na manhã da última quinta-feira (6), os estabelecimentos participantes da 1ª edição do Festival Gastronômico Sabores de Penedo. Na ocasião também foi premiado o estabelecimento vencedor, o restaurante Perto de casa com o prato ‘Tilápia do Chef’.
O festival foi realizado pela Prefeitura de Penedo  por meia Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e com o apoio do SEBRAE e SENAC, acontecendo  nos estabelecimento participantes durante todo o mês de novembro. Durante a ação os empreendimentos teriam que usar em suas receitas, o peixe tilápia ou carne de sol. Desde o último dia 14, os clientes desses estabelecimentos  puderam provar os pratos  e logo após votar via rede social, nas receitas feitas especialmente para o evento.
Durante a premiação e certificação dos estabelecimentos participantes, o Prefeito Marcius Beltrão enfatizou a importância da realização desse festival, para consolidar Penedo como destino turístico e também para fomentar a economia local.
“Hoje foi dia de parabenizar os restaurantes participantes da 1a. Edição do Festival Gastronômico Sabores do Penedo. São eventos como estes que elevam nossa cidade e contribuem para consolidar Penedo como destino turístico, a votação foi aberta e pelos próprios clientes das casas participantes. Ao tempo, deixo meus agradecimentos também aos: Restaurante do Júnior; Oushe Burger, Batata Mania, Spetus e Forte Maurício de Nassau. Que outros restaurantes participem das próximas edições e também possam divulgar seus pratos! Sucesso para todos e boa mesa sempre”, destacou
Fonte: Ascom/PMP
Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *