domingo , março 24 2019
Home / Destaque / Na data de seu aniversário, Penedense perde para o Jaciobá por 3 a 0

Na data de seu aniversário, Penedense perde para o Jaciobá por 3 a 0

Data: 03/01/2019

SAM_8144

Nesta quinta-feira, 03, o Sport Club Penedense, clube mais antigo do estado de Alagoas, comemorou 110 anos de existência. Para comemorar esta data tão importante a diretoria do alvirrubro organizou um jogo amistoso contra a equipe do Jaciobá de Pão de Açúcar no estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo.

Como o ingresso para assistir a partida não foi cobrado, os torcedores ribeirinhos comparecem em um bom número ao estádio. O placar final da partida foi 3 a 0 para o Jaciobá. O time de Pão de Açúcar está se preparando para o certame estadual 2019 e sua estreia está marcada para o dia 20 de janeiro contra o CEO de Olho D’água das Flores.

O presidente do Sport Club Penedense, Daniel Mendonça, em conversa com nossa reportagem, OparaNews, agradeceu a presença de todos e informou que os eventos comemorativos alusivos aos 110 anos do clube acontecerão durante o ano de 2019.

TRANSMISSÃO

SAM_8146

A equipe do OparaNews fez a cobertura completa deste amistoso do Sport Club Penedense nesta data tão importante, os 110 anos do time ribeirinho. A transmissão foi feita pela FanPage do OparaNews no Facebook. A Live foi um sucesso e até o momento teve centenas de compartilhamentos e quase 1 mil visualizações.

Acesse abaixo o link da transmissão do jogo que teve como narrador o radialista Valdi Fernando e na reportagem/técnica Walberth Lima.

https://www.facebook.com/oparanewspenedo/

 

 

por Redação

SAM_8139SAM_8148

 

 

 

 

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *