domingo , março 24 2019
Home / Alagoas / Quatro pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas em Arapiraca

Quatro pessoas são presas em flagrante por tráfico de drogas em Arapiraca

Data: 13/01/2019

Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas em Arapiraca, Agreste de Alagoas, no sábado (12). Com elas foram apreendidas maconha, cocaína e dinheiro.

Os presos são Wellington dos Santos Souza, 30, José Carleano dos Santos Bezerra, 19, Wellington Bruno Sousa Silva, 21 e Yasmin Nascimento Santos, 22.

Segundo o relatório do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as prisões ocorreram durante uma ação conjunta com a Delegacia de Homicídios.

Durante a operação, foi localizada uma residência no bairro Brasília, que era utilizada para tráfico de drogas. Ao notarem a aproximação dos policiais, os suspeitos correram para dentro de uma casa.

Com a autorização da esposa de Wellington Souza, um dos presos, as equipes entraram no local e, ao realizar buscas, encontraram os suspeitos além de 75 bombinhas de maconha, 4 saquinhos de cocaína, 1 rolo pequeno de plástico para embalagem das drogas e R$ 30,50 em dinheiro.

Os presos e o material apreendidos foram levados para a Central de Polícia. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico.

 

 

Fonte: G1/AL

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *