domingo , fevereiro 17 2019
Home / Destaque / Em jogo morno, CRB e CSA empatam sem gols no primeiro clássico do ano

Em jogo morno, CRB e CSA empatam sem gols no primeiro clássico do ano

Data: 10/02/2019

csm_10022019_CRB_x_CSA_-_Alagoano_2019__PF__0069_fd6fcffc84
A tarde deste domingo (10) reservou o primeiro Clássico das Multidões de 2019. Em duelo morno, CRB e CSA empataram em 0 a 0 no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano.

Com o empate, o CRB segue invicto, mas deixa de ter os 100% de aproveitamento. O Galo agora tem 10 pontos e continua na liderança do Campeonato Alagoano. O CSA chega aos sete pontos e cai para a terceira posição. O Coruripe, que venceu o Jaciobá por 2 a 1, assume a vice-liderança com nove pontos.

Próxima rodada

Na quinta rodada, o CRB encara o ASA no domingo (24), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O CSA recebe o CEO também no domingo (24), às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Clássico em branco

Roberto Fernandes fez uma trinca de volantes na escalação inicial e promoveu a estreia de Danilinho. Zé Carlos também entroou na vaga de Victor Rangel, vetado por lesão. Do outro lado Marcelo Cabo armou o CSA mais ofensivo, sacou Pedro Rosa e Amaral, e colocou Rafinha e Victor Paraíba de primeira. Hiago entrou no lugar de Régis, suspenso.

O CSA teve mais volume de jogo no primeiro tempo e assustou em dois lances. O primeiro foi na cobrança de falta de Matheus Sávio, que passou por cima do travessão. E o segundo em uma finalização de Victor Paraíba para fora. O Galo chegou menos ao ataque e teve em uma conclusão de Ferrugem o lance de maior perigo. Ao término do primeiro tempo, Zé Carlos e Gabriel Cabo, auxiliar técnico do CSA, discutiram em campo, o que gerou tumulto na saída para os vestiários.

Na etapa final, o CRB atacou mais e começou pressionando em cabeçada de Danilinho. O CSA assustou de falta, seguida de falha de Edson Mardden, mas que não resultou em gol. Na meta azulina, João Carlos precisou agir em finalizações de Júnior e Ferrugem, mas sem muito perigo. Sem grandes emoções, o clássico se arrastou com vários impedimentos marcados pelos auxiliares. O último deles foi aos 47′, em cabeçada de Mateus Silva para o gol. O volante balançou as redes, mas o lance não valeu e o clássico terminou empatado.

Ficha técnica

CRB

1- Edson Mardden
2- Júnior
3- Wellington Carvalho
4- Edson Henrique
6- Guilherme
5- Claudinei
7- Ferrugem
8- Mateus Silva
11- Hugo Sanches
10- Danilinho
9- Zé Carlos

Técnico: Roberto Fernandes

Banco: 12- Vinicius, 13- Guilherme Mattis, 14- Lucas, 15- João Paulo, 16- Maílson, 17- Felipe Menezes, 18- William Barbio, 19- Danilo Bala, 20- Rafael Bonfim, 21- Luiz Fernando, 22- Alan e 23- Cris.

CSA

1- João Carlos
22- Celsinho
13- Gerson
4- Luciano Castan
6- Rafinha
5- Dawhan
19- Didira
17- Victor Paraíba
10- Matheus Sávio
7- Hiago
99- Patrick Fabiano

Técnico: Marcelo Cabo

Banco: 12- Cajuru, 2- Joazi, 9- Lohan, 14- Pedro Rosa, 15- Roni, 16- Mauro Silva, 18- Jhon Cley, 20- Gerson Junior, 21- Leo e 31- Fabrício

Arbitragem

Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL);

Auxiliar 1: Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF/AL);

Auxiliar 2: Ruan Luís de Barros (CBF/AL);

4º árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (CBF/AL).

 

 

Fonte: TNH1

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *