domingo , fevereiro 17 2019
Home / Alagoas / Mulher suspeita de divulgar ‘nude’ do prefeito de Palmeira dos Índios é indiciada

Mulher suspeita de divulgar ‘nude’ do prefeito de Palmeira dos Índios é indiciada

Data: 11/02/2019

eeeeeeeeeeeeeeeeee
A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (11) que uma ex-companheira do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), foi indiciada por divulgar em grupos de WhatsApp em 2018 uma imagem em que ele apareceria nu. Desde que a foto começou a circular na internet, o prefeito alega se tratar de uma montagem.

A mulher foi identificada como Simonica Alves Silva. Segundo a polícia, ela nega que tenha cometido o crime.

À época, o prefeito do município do Agreste de Alagoas publicou um vídeo em seu perfil no Instagram afirmando que tinha sido vítima de crime cibernético.

A assessoria de comunicação do prefeito disse ao G1 que soube que a mulher foi indiciada somente nesta manhã e que o prefeito ainda não vai se pronunciar sobre o assunto.

Segundo o delegado Thiago Prado, que coordena o setor de investigação cibernética, Júlio Cézar fez a denúncia no dia 1º de dezembro do ano passado. E após as investigações, a mulher foi indiciada.

Apesar de ela negar que tenha compartilhado a foto, o delegado alega que a mulher foi a responsável por difundir a imagem, que alcançou grande número de compartilhamentos.

O crime previsto no artigo 218-C do Código Penal, conhecido como ‘vingança pornográfica’, prevê pena de até cinco anos de prisão.

 

 

Fonte: G1/AL

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *