sábado , abril 20 2019
Home / Destaque / Secretaria municipal de Educação abre inscrições para a função de Articulador de Ensino do Programa Escola 10

Secretaria municipal de Educação abre inscrições para a função de Articulador de Ensino do Programa Escola 10

Data: 12/02/2019

A Prefeitura de Penedo por meio da Secretaria Municipal de Educação abriu nessa terça-feira (12) as inscrições com o objetivo de selecionar docentes da rede municipal de ensino de penedo para atuar como bolsistas do programa escola 10, exercendo a função de Articulador de ensino, nas escolas da rede municipal, conforme a Portaria da Semed Penedo Nº 001/2019 publicada no diário oficial do município.

As inscrições seguem até a próxima sexta-feira (15), na qual os interessados em participar devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Educação, no horário das 9h ás 12h, preenchendo a ficha de inscrição com suas informações pessoais, títulos e experiência profissional. No ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos: Cópia de contracheque; RG, CPF, dados bancários e comprovante de residência; Cópia do diploma de graduação, com apresentação de documento original para autenticação; Cópia de diploma de pós-graduação; Carta de intenção; Carta de colegiado homologada por servidores ligados ao setor de lotação do candidato, e Termo de compromisso.

Os servidores interessados precisam estar no exercício da função, em casos de candidatos que estejam em readaptação, deve anexar atestado ou declaração médica de que está apto ao exercício da função.

Jornada e remuneração

De acordo com o edital de inscrição. A jornada de trabalho dos profissionais selecionados será em regime integral de 40 horas semanais. Com relação ao processo de seleção,  a portaria apresenta as seguintes etapas: Inscrição; análise da documentação, das cartas de intenção e de colegiado; e entrevista.

Estão  sendo ofertadas 23 vagas, os servidores selecionados  receberão bolsas do programa Escola 10, a partir da publicação do resultado validado pela Secretaria Estadual de Educação, por meio do Diário Oficial, até dezembro, do ano em curso, sendo o valor mensal de R$ 400, paga pelo Governo do Estado, sem prejuízo da remuneração do cargo efetivo.

Clique AQUI  para ter acesso a portaria completa e as fichas necessárias para a inscrição!

 

 

Fonte: Ascom/PMP

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *