terça-feira , março 19 2019
Home / Brasil / MP diz que PM matou Marielle Franco por repulsa às causas

MP diz que PM matou Marielle Franco por repulsa às causas

Data: 12/03/2019

201812131254_2163f256e7
Uma assessora da vereadora Marielle Franco quase entrou no carro dos assassinos, declarou o delegado responsável pela Divisão de Homicídios da capital fluminense, Giniton Lages, nesta terça (12).

Segundo o G1, que esteve na entrevista coletiva, o delegado disse que a assessora havia pedido um carro num aplicativo que tinha características semelhantes ao utilizado pelos criminosos. Pouco antes de puxar a maçaneta, ela se deu conta de que a placa era outra.

“Ela (a assessora) chega a tocar na maçaneta da porta, percebe que o carro está ligado. Mas rapidamente ela vê o carro que é o carro dela. Ela vê a placa e tal e desiste de puxar a maçaneta (do carro dos assassinos). Talvez nós tivéssemos um outro desenho, são coisas, detalhes da investigação que a gente acaba coletando”, afirmou.

O policial militar reformado Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio Vieira de Queiroz foram presos em operação da Polícia Civil e do Ministério Público nesta terça. O primeiro seria o atirador e o segundo o motorista do crime cometido contra a vereadora e o motorista Anderson Gomes.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *