sexta-feira , agosto 23 2019
Home / Alagoas / Polícia Civil e Receita Federal apreendem 300 kg de maconha em Arapiraca

Polícia Civil e Receita Federal apreendem 300 kg de maconha em Arapiraca

Data: 17/05/2019

Sem título
Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) junto com a Receita Federal apreenderam cerca de 300 kg de maconha em tabletes. A droga, que vinha do Paraná para Arapiraca, estava em um veículo com placa de Alagoas. Duas pessoas foram presas em flagrante.

De acordo com o delegado Fábio Costa, a operação denominada “Cêmente” ocorreu na quarta-feira (15) e foi divulgada nesta sexta-feira (17).

Segundo o delegado, um homem de 31 anos e uma mulher de 30 anos foram presos na tarde de quinta-feira (16). Eles iriam receber a droga em Arapiraca. A polícia investiga ainda a participação de Marcelo Juliano Rocha, 42 anos, paranaense de Foz do Iguaçu, que cumpre pena por tráfico de drogas. Ele é apontado como chefe do tráfico.

As investigações iniciaram a partir de de notas fiscais com descrição de sementes de capim para gado. A carga foi interceptada no momento da sua chegada na transportadora, quando foi feita a apreensão da droga. O veículo foi acompanhando até seu destino final até Arapiraca onde ocorreu a prisão dos interceptores.

O casal foi levado para a sede da Deic onde foi ouvido e autuado por tráfico e associação para o tráfico.

O nome da operação faz alusão à carga declarada como sementes e também à falsa declaração de conteúdo.

 

Fonte: G1/AL

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *