segunda-feira , novembro 18 2019
Home / Alagoas / Vendaval provoca destruição na cidade de Joaquim Gomes

Vendaval provoca destruição na cidade de Joaquim Gomes

Data: 11/07/2019

whatsapp-image-2019-07-11-at-16.49.29

Um vendaval provocou medo e destruição na tarde desta quinta-feira (11) no município de Joaquim Gomes, que fica na região da Mata Norte de Alagoas.

Após uma tempestade ventos fortes derrubaram a cobertura e as pilastras do Centro de Esporte e Lazer Wilton Fragoso, que está abrigando temporariamente a Escola Municipal Rainha da Paz, que passa por reforma.

No entanto, como as aulas da unidade escolar estão suspensas, o prédio estava vazio e ninguém ficou ferido. Porém, o desabamento do prédio, que deveria abrigar aproximadamente 700 estudantes em dois turnos, destruiu carteiras escolares e outros equipamentos.

Outro prédio da cidade afetado pelo vendaval foi o muro do Clube Galpão Dourado, que também desabou. Apesar dos prejuízos materiais, o incidente também não registrou feridos.

Moradores da cidade relataram que o vendaval aconteceu minutos após um temporal atingir a região e no momento do desabamento do ginásio de esporte um forte estrondo foi ouvido por toda a cidade.

“De certo o que sabemos é que felizmente não há feridos. Assim, vamos isolar as áreas para evitar qualquer risco e depois avaliar as condições das estruturas. Serão avaliados tantos os prédios que desabaram como outros que também também possam ter sido afetados”, falou Santos.

 

 

 

 

Fonte: G1/AL

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone