segunda-feira , julho 22 2019
Home / Alagoas / Pontal de Coruripe e Lagoa do Pau recebem ações do Expresso da Cidadania

Pontal de Coruripe e Lagoa do Pau recebem ações do Expresso da Cidadania

Data: 12/07/2019

WhatsApp-Image-2018-11-23-at-12.23.21
Mais uma etapa de atendimentos do Programa Expresso da Cidadania terá início na próxima terça-feira, 16. Nesta ação, o caminhão da Defensoria Pública do Estado ficará nos dias 16 e 17 em frente à Prefeitura Municipal do Município de Jequiá da Praia, situada na Praça José Pacheco, Centro.

De lá, a equipe do Expresso segue para o município de Coruripe, onde os atendimentos acontecerão na praça principal do povoado Lagoa do Pau, dia 18, e na praça principal do Pontal do Coruripe, na sexta-feira, 19. Todas as ações serão realizadas no horário das 8h às 14h.

A atividade ofertará consulta sobre o andamento de processos cíveis e criminais, além de triagem para o ingresso de ações de divórcio, investigação de paternidade, pensão alimentícia, retificação de registro, suprimento de óbito, alvarás de até quatro salários mínimos, ações de saúde, direito do consumidor, dentre outras.

Os interessados em ingressar com ações devem comparecer com a cópia dos documentos pessoais (Identidade, CPF) e comprovante de endereço, Certidão de Nascimento/ Casamento, para casos de pensão ou divórcio. A lista de documentos necessários também pode ser consultada no site www.defensoria.al.def.br, campo Documentos Necessários.

Mais informações podem ser adquiridas através do Disque Defensoria 129. A ligação é gratuita e está disponível para telefones fixos e celulares, das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

 

 

Fonte: Ascom Defensoria Pública de Alagoas

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *