sábado , dezembro 7 2019
Home / Alagoas / Ufal seleciona propostas para programação da 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas

Ufal seleciona propostas para programação da 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas

Data: 02/08/2019

Sem título
A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está com inscrições abertas para os interessados em compor a programação da 9ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, que acontece de 1º a 10 de novembro, no bairro de Jaraguá, em Maceió.

Confira o edital 01/2019

Na ocasião, artistas, produtores culturais e de eventos acadêmicos devem enviar propostas para compor a programação entre os dias 01 e 15 de agosto.

Serão selecionados projetos que afirmem o conhecimento científico e defendam os princípios da transversalidade cultural, integrando saberes, pessoas e suas identidades.

As propostas devem defender os direitos humanos, educando contra todas as formas de discriminação e racismo, e conscientizar para a preservação do meio ambiente.

A quantidade de atividades selecionadas será de livre escolha da Comissão Organizadora da Bienal, considerando a disponibilidade de espaços nos prédios históricos de Jaraguá.

As proposições podem abranger os mais diversos formatos, como bate papos, contação de histórias, oficinas, palestras, mesas redondas, seminários ou congressos acadêmicos.

Também serão aceitas propostas de intervenções artísticas e apresentações culturais em linguagens como música ou poesia de rua, dança, teatro ou artes circenses, e ainda oficinas de artes visuais, como desenho, histórias em quadrinhos, ilustração, pintura e fotografia.

 

Fonte: G1/AL

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone