domingo , dezembro 8 2019
Home / Alagoas / Suspeito de incendiar carros e salão de beleza tem prisão preventiva decretada

Suspeito de incendiar carros e salão de beleza tem prisão preventiva decretada

Data: 14/08/2019

Sem título
O morador de rua preso suspeito de incendiar dois carros e um salão de beleza no bairro da Gruta, em Maceió, teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva pela Justiça nesta quarta-feira (14). O homem confessou o crime.

O caso foi registrado na madrugada de terça (13). O suspeito tem 30 anos e também disse à polícia que estava drogado e agiu movido pela raiva, pois havia tentado roubar o salão mas foi impedido pelos proprietários.

A Audiência de Custódia que converteu a prisão foi realizada nesta quarta, e ele deve ser levado para o Sistema Prisional na quinta (15).

“A prisão preventiva se faz necessária para a garantia da ordem pública, posto que observa-se a reiteração de atos criminosos por parte do autor, cujos processos estão em andamento, que denota a contumácia de condutas reprováveis, fato que, ora, exige reprimenda necessária para conter tais condutas e o prejuízo causado não pode ficar impune, ficando o custodiado solto para continuar cometendo delitos”, diz trecho da decisão.

 

por Derek Gustavo – G1/AL

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone