segunda-feira , setembro 23 2019
Home / Alagoas / Pai de vítima de tentativa de homicídio persegue e captura suspeito

Pai de vítima de tentativa de homicídio persegue e captura suspeito

Data: 10/09/2019

csm_Central_de_Policia_de_Arapiraca_52a42c0153
Um adolescente de 16 anos foi apreendido depois de tentar matar a tiros um rapaz da mesma idade. O pai da vítima perseguiu o atirador e conseguiu imobilizá-lo até a chegada da polícia. O fato foi registrado pela polícia próximo a um motel no bairro Nova Esperança, em Arapiraca, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia, o adolescente estava a caminho do trabalho do pai quando sofreu o atentado. O atirador fugiu em uma moto ‘cinquentinha, da marca Shineray, mas terminou sofrendo um acidente durante a fuga.

O pai da vítima perseguiu o jovem a pé e viu quando ele sofreu o acidente. Ferido, o atirador roubou uma bicicleta e andou por mais alguns metros mas foi alcançado pelo pai, que usou a Shineray do adolescente, para persegui-lo. Populares participaram da imobilização e acionaram a PM.

Coma a chegada da guarnição, a revista mostrou que o adolescente tinha uma arma calibre 32, sem numeração e municiada. Duas balas foram usadas pelo menor infrator. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes da cidade onde recebeu ato infracional por tentativa de homicídio.

O menor que sofreu o atentado não ficou ferido.

 

 

por Dayane Laet/TNH1

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *