terça-feira , outubro 15 2019
Home / Valdi Fernando / CSE e Penedense vencem na rodada inaugural do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão 2019

CSE e Penedense vencem na rodada inaugural do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão 2019

Data: 16/09/2019

unnamed(7)
Duas partidas deram início ao Campeonato Alagoano da 2ª Divisão. Neste domingo (15), o CSE bateu o FF Sports, por 3×0, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Já o Penedense viajou até a capital Maceió e aplicou 2×0 no Sete de Setembro, no Rei Pelé, com dois belos gols do meia Palhinha artilheiro da competição.. A partida Zumbi x Miguelense que seria nesta segunda-feira (16), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, foi cancelada devido a eliminação do Miguelense do campeonato em razão da não inscrição de número legal de jogadores para começar a competição conforme dita o regulamento.

Em um Juca Sampaio com muitos torcedores, o Tricolor de Palmeira não tomou conhecimento dos visitantes e construíram o marcador com gols de Deizinho, aos 18 minutos do primeiro tempo, e na etapa final, Henrique e Hugo, aos 42 e 47 minutos, respectivamente, decretaram o triunfo dos donos da casa.

unnamed(8)

No Trapichão, o experiente Palhinha foi o dono do jogo. Em sua especialidade, o camisa 8 fez o primeiro gol de falta, aos 13 minutos do segundo tempo. No minuto 37, o goleiro Manoel cobrou tiro de meta, Goiabinha deu uma casquinha para trás e Palhinha, da intermediária, soltou um foguete, ampliando o marcador.

A segunda rodada será no próximo domingo (22), com dois jogos acontecendo simultaneamente às 15h: Zumbi x CSE, e FF Sports x Sete de Setembro.O Penedense que enfrentaria o Miguelense folga na tabela, por causa da eliminação do time de São Miguel dos Campos na competição. Os locais ainda seão definidos pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *