terça-feira , outubro 15 2019
Home / Alagoas / Usuários do Detran-AL prejudicados por paralisação devem reagendar os serviços

Usuários do Detran-AL prejudicados por paralisação devem reagendar os serviços

Data: 11/10/2019

Sem título
O Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL) informou, nesta sexta-feira (11), que os usuários prejudicados pela paralisação dos servidores devem fazer novos reagendamentos para execução dos serviços, que serão realizados sem custos adcionais.

Para isso, A Chefia de Controle de Veículos (CHCV) da autarquia solicita aos usuários que tinham o serviço de vistoria veicular agendado para esta sexta-feira (11), e não puderam concluir devido à paralisação, que compareçam, nesta segunda-feira (14), ao posto de atendimento agendado para que possam realizar a vistoria.

De acordo com informações da Chefia de Controle de Condutores (CHCC) os candidatos que estavam agendados para realizarem a prova de direção, a partir de terça-feira (15), poderão reagendar o exame pelo site www.detran.al.gov.br para datas reservadas entre os dias 18 e 25 de outubro.

Em caso de dúvidas ou mais informações, os usuários poderão entrar em contato com a Central de Atendimento pelos números 0800 082 0154 ou 3315-1533 ou acessar o portal de serviços.

 

 

Fonte: G1/AL

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *