segunda-feira , novembro 18 2019
Home / Destaque / Presidente diz que CSA não vai sair do CT por causa de rachaduras no Mutange: “Não vai dar em nada”

Presidente diz que CSA não vai sair do CT por causa de rachaduras no Mutange: “Não vai dar em nada”

Data: 06/11/2019

Sem título
As rachaduras que ocorreram no Mutange até fizeram com que o CSA cogitasse a possibilidade de deixar o CT Gustavo Paiva e se transferir para outro local, provavelmente a cidade de Rio Largo, mas, nesta quarta-feira, o presidente do clube, Rafael Tenório, descartou a saída do CT.

– Não existe mais bloqueio de bens, não existe mais indenização, não existe mais nada; então o CSA vai tocando a vida dele normalmente. Inclusive, estamos em fase final de construção dos novos vestiários e vamos continuar lá.

Eu não acredito que haja indenização por parte de governo, nem de empresa privada, nem de ninguém. Isso não vai dar em nada.

– Inclusive, é por isso que muitos moradores que deixaram as suas casas já estão retornando aos seus locais por conta dessa indefinição toda – disse o dirigente, acrescentando que a Defesa Civil não emitiu qualquer laudo obrigando o clube a deixar o CT.

O CSA chegou a ser informado informalmente sobre o risco de inundação da área onde está construído o seu centro de treinamentos. Em junho deste ano, a Defesa Civil de Maceió explicou a situação em que se encontrava o CT Gustavo Paiva.

– O mapa deixa descrito que a recomendação daquilo ali é monitoramento. É uma área com risco de inundação, mas a recomendação é de monitoramento. Enquanto a Braskem não terminar o estudo das cavernas, não se sabe ainda qual o comportamento daquilo ali.

 

 

Fonte: G1/AL

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone