segunda-feira , dezembro 9 2019
Home / Alagoas / PRF prende dois suspeitos de roubar micro-ônibus na BR-316 em Pilar

PRF prende dois suspeitos de roubar micro-ônibus na BR-316 em Pilar

Data: 01/12/2019

Sem título
Dois homens suspeitos de cometerem um assalto a passageiros de um micro-ônibus foram presos em flagrante em um canavial às margens da BR-316 na tarde deste sábado (30), no município de Pilar, na região Metropolitana de Maceió.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um micro-ônibus que fazia o transporte de passageiros foi assaltado próximo ao Parque de Vaquejada. Uma equipe de policiais federais fazia ronda na região quando foi abordada pelos passageiros do veículo que haviam acabado de serem assaltados.

Segundo a PRF, os passageiros contaram que dois homens subiram em Maceió e no município de Pilar anunciaram o roubo. Armados, um com pistola e outro com espingarda, eles foram agressivos com os ocupantes do veículo e levaram dinheiro, celulares e pertences de alguns.

Os passageiros contaram ainda que, ao avistar a equipe da PRF na rodovia, os homens desceram do veículo e fugiram pelo canavial. A PRF fez buscas e encontrou os suspeitos, que foram reconhecidos pelas vítimas.

Com os dois foram apreendidos um simulacro de pistola e uma espingarda artesanal. A PRF destacou que os suspeitos estavam com munição calibre 762 na arma longa, que é própria para fuzis.

Os policiais recuperaram seis celulares, pochete, carteira e uma quantia de R$ 814. Os dois homens, de 21 e 27 anos, já tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados com o material apreendido para a Central de Flagrantes, em Maceió.

 

 

 

Fonte: G1/AL

Compartilhe com seus amigos
Share on FacebookTweet about this on TwitterPrint this pageEmail this to someone