.:: OparaNews ::. Penedo Alagoas

Covid-19: Penedo registra novo aumento de casos com agora 232 pessoas doentes

O Boletim Epidemiológico desta terça-feira, 23, produzido pela Secretaria Municipal de Saúde de Penedo mostrou mais um aumento dos casos de Covid-19 no município, que agora totaliza 232 pessoas doentes.

O número representa uma elevação de 36 casos em relação ao boletim anterior que apontava 196 ocorrências de Covid-19 em Penedo.

Além disso, os números atualizados apontam que 196 pessoas estão sendo monitoradas em Penedo, por conta da pandemia mundial; 218 casos foram descartados, 05 são considerados suspeitos e 58 se recuperaram de Covid-19. 4 pessoas morreram da doença no município.

Localidades

O maior número de contaminados em Penedo, estão localizados no bairro de Santa Luzia, com 58 casos, seguindo pelo Dom Constantino, com 52 ocorrências. Na zona rural o povoado com maior numero de casos é a Palmeira Alta com 14 pessoas doentes.

 

A Secretaria Municipal de Saúde mantém o serviço de orientação SOS Covid (99912-3351), para fornecer informação especializada sobre a doença, contato exclusivo pelo aplicativo Whatsapp.

 

por Thiago Sobral – Decom (PMP)

 

Compartilhe com seus amigos

Adicionar comentário