.:: OparaNews ::. Penedo Alagoas

Di Ferrero para de tomar remédios para coronavírus e faz revelação

Di Ferrero revelou que deu uma pausa na medicação do coronavírus, durante uma live na última quinta-feira (19), e fez questão de agradecer aos fãs pelas mensagens positivas, depois de uma nova consulta.

Na publicação, o cantor disse que o médico responsável explicou que ele já está curado, sem o vírus, e fez uma retrospectiva de como ficou sabendo. “No dia 9 eu fui ao hospital me sentindo mal”, iniciou.

“Estava sentindo muita falta de ar, já estava com febre. Estou (agora) me sentindo bem melhor. Anteontem, parei de tomar meus remédios. Faz dois dias que estou sem remédio”, relembrou.

“Continuo me cuidando, tomando muita água, vitamina C e cuidando da minha imunidade para ela ficar lá em cima. Minha voz está melhor, meu pulmão está menos cheio e já estou expectorando”, explicou.

“Segundo os meus médicos, já estou curado e sem o vírus. Não estou mostrando o exame porque a demanda está muito grande. Se eu for lá fazer o exame, vou tirar a oportunidade de alguém que precisa fazer”, declarou.

“Já estou há dez dias sozinho (…) A gente tem que ficar unido (virtualmente) para se juntar depois”, finalizou. Ainda no Instagram, o ator tem feito posts sobre os dias de quarentena.

 

Fonte: RD1

 

Compartilhe com seus amigos

Adicionar comentário