.:: OparaNews ::. Penedo Alagoas

Globo confina Regina Casé e Chay Suede para gravação

A Globo estuda a possibilidade de confinar os atores que precisam atuar em cenas de beijos e abraços. Devido a pandemia, cenas com muito contato estão sendo evitadas, mas algumas exceções estão previstas, e para isso a emissora pretende colocar parte do seu elenco em “quarentena” em um hotel.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, o caso se aplica a Regina Casé e Chay Suede, que nesta segunda fase de Amor de Mãe, prometem protagonizar a cena mais esperada da novela, quando a babá descobre que o rapaz é Domênico, seu filho que foi vendido pelo marido quando ainda era um bebê.

O isolamento dos atores é tido como uma atitude para casos extremos. Em outras situações, o canal pretende utilizar outras saídas, como a utilização de efeitos especiais, assim como placas de acrílico e máscaras.

Cogita-se até em recorrer a imagens de arquivo para serem reutilizadas nas sequências que os personagens precisem demonstrar maior contato.

Em Salve-se Quem Puder, por exemplo, Juliana Paiva vai fazer par romântico com Rodrigo Simas, e imagens antigas dos dois se beijando e se abraçando em Malhação, quando também formaram o par romântico Fatinha e Bruno serão reaproveitadas agora como se fossem de Luna e Alejandro.

 

Fonte: RD1

 

Compartilhe com seus amigos

Adicionar comentário