Com rebaixamento batendo à porta, Rafael Tenório convoca reunião do Conselho do CSA

No próximo dia 26 deste mês, os bastidores do CSA estarão movimentados. Na noite dessa segunda-feira (17), o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Rafael Tenório, convocou uma reunião extraordinária para debater assuntos importantes e o possível planejamento para a temporada de 2023. A reunião está marcada para o auditório da empresa Meyer, às 19 horas, no Farol.

 

 

Segundo o ge/AL, os assuntos que serão tratados na reunião têm a ver com o novo Centro de Treinamentos do clube, além da situação financeira, para o próximo ano. Em áudios vazados no fim de semana, Rafael Tenório afirmou que o Azulão terminará a temporada com um deficit financeiro de R$ 5 milhões. Além disso, pontuou que o CT não será concluído no período previsto.

 

 

A reunião acontece num momento tenso, uma vez que Tenório fez severas críticas à atual gestão do clube, evidenciando um verdadeiro racha entre o executivo e o conselho. Desde que se estabeleceu uma crise no CSA, Rafael Tenório e Omar Coêlho estão tendo uma relação espinhosa. RT, inclusive, acusou Coêlho de escanteá-lo das funções do clube. O atual presidente azulino foi procurado pela reportagem da Gazetaweb.com, contudo, não deu um retorno.

 

 

Além disso, os conselheiros se reunirão em um momento crucial para o Azulão nesta temporada. Isso porque, na data do encontro entre os azulinos, as rodadas 36 e 37 estarão concluídas pela equipe maruja. Aliás, a reunião irá ocorrer um dia após o confronto entre CSA e Vila Nova, que pode sacramentar a queda do time para a Série C.

 

 

 

por Guilherme Magalhães, com ge/AL

Foto: Felipe Brasil

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo